O blogueiro



Bem, primeiro eu gostaria deixar bem claro que não sou muito bom com auto descrições até porque não sou nenhum Machado de Assis e ainda mais por eu ser uma incógnita, mas... Sintetizando: Pablo Eduardo Nikolais Teixeira Bonifácio da Silva (UFA! Cansei, nome “pequeno”, né? Talvez seja por isso que dizem que sou parente D. Pedro I) whatever... haha.

Um ser celomado com encéfalo altamente desenvolvido e polegar opositor, 18 anos (pelo menos isso é o que consta na minha certidão de nascimento e na identidade), pessoa voltada para área de cálculo, mas que também adora humanas e que de uns tempos para cá vem adquirindo muito mais o hábito da leitura, coisa que é de suma importância. Um nerd, mas que gosta muito de conhecer pessoas novas e fazer amizades.

Um gordo e sedentário, que depois que começou a estudar para o vestibular e ingressou na universidade começou a engordar, mas que vem tentando voltar a ter uma boa forma física, pois é bastante importante para a saúde corpórea, é claro!

Alguns me acham carismático, outros me acham um chato, mas fazer o quê?! Como diria Jean Jacques Rousseau “Quem quer agradar a todos não agrada a ninguém”.

Gosto de rock, heavy metal, pop e bastante de MPB.

Metido a “piadista”, mas quem mandou o mundo ser uma comédia?! Curto muito o humor negro alguns outros não, mas fazer o quê? Humor negro é que nem pernas... uns tem outros não!

Não gosto das desigualdades sociais e culturais. Não gosto de qualquer tipo de injustiça e qualquer forma de opressão, preconceito, falsidade, o fato de não ajudar o próximo, pessoas que não pensam (e parecem que são um camarão, pois desculpem-me a expressão, mas “só tem merda na cabeça!”), culto exacerbado a religião, nem de pessoas superficiais e demais outras coisas...

Um cara que gosta muito de games (não sei porque, mas acho estrangeirismos legais e gosto muito de inglês, então deve ser por isso kkkk), mas que não tem jogado tanto ultimamente em virtude dos estudos e da faculdade. Adoro puzzles, animes e séries! No mais acho que é só... Vocês irão me conhecendo mais a cada post.

Até mais, deuterostômios,
MAY THE FORCE BE WITH YOU

7 comentários:

  1. Li todo perfil, mas só tenho um comentário ...
    Enquanto lia teu nome ... lembrei-me de D. Pedro D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né?! haha...
      Eu gosto muito do meu nome.

      Obrigado pelos comentários, Mônica =D

      Excluir
  2. rapaz... n é q cara escreve bem.. hsauhhsua
    o mundo está perdendo um grande escritor, mas aposto q será um excelente engenheiro ;}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Obrigado, Sônia Patrycia, muito obrigado mesmo. =D Fico feliz quando recebo elogios, afinal, quem não fica, não é mesmo?

      Na verdade eu cancelei minha matrícula em Ciência e Tecnologia. Passei em Ciências Contábeis na UFERSA e irei cursar.

      Obrigado pelo comentário.

      Até mais. \o/

      Excluir
  3. Estará feito na vida se como engenheiro for um grande escritor. ahsuhaus'

    Curti pakas. Congratulations brow.


    ResponderExcluir