quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SmartWatch



What’s up, folks! Então, hoje vamos falar do ‘’Smartwatch’’, já viram algo sobre? Isso mesmo o nome já diz tudo: é uma relógio super moderno. A empresa Samsung está com projetos de jogar essa inovação no mercado durante a IFA que é uma das maiores feiras de tecnologia da Europa.Veja só:





Espera-se que o smartwatch da marca seja um acessório que funcione em conjunto com a enorme gama de smartphones e tablets da Samsung disponíveis no mercado e provavelmente deve contar com uma série de funções complementares, como a visualização de notificações, recebimento de chamadas, envio de mensagens de texto, entre outros aplicativos feitos especificamente para ele.


No conceito criado os designers apostam na estrutura baseada em duas peças: uma tela flexível e uma alça ainda mais flexível, possivelmente removível – e, com isso, personalizável. O relógio deve operar com uma versão reduzida do Android e funcionalidades adaptadas ao seu tamanho e hardware.

A equipe do Voucher Codes Pro ainda ressalta que a Samsung é conhecida por sua integração de luz em projetos, e o uso dela no smartwatch pode trazer um novo nível de interação aos usuários. Ela pode, por exemplo, ser facilmente integrada em aplicações como chamadas e alertas de texto, até o uso mais complexo, como no complemento a jogos desenvolvidos para os portáteis.

E aí,seria muito legal andar com um desses ou seria muito exagerado e desnecessário?

Adams Buenus

3 comentários:

  1. Bem,vai chegar com o preço lá no alto.Ainda mais aqui no nosso país onde as coisas são ''baratas''!Não sei se usaria um desses mesmo que fossem baratos!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... Mensagens, OK. Chamadas, OK. Notificações, OK. Mas esse relógio também mostra as horas? kkkkkk Porque né

    Mas enfim, achei o design dele muuuuito legal! Muito legal mesmo! Só acho meio exagerado sim... Tipo, se temos o celular, pra que um relógio/celular?

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, mas... vai demorar para chegar no Brasil e quando chegar vai ser mega cara então :/, mas adorei saber sobre o Smartwatch. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir