terça-feira, 5 de março de 2013

Adams, um nerd guitarrista - 3



Fala, seres celomados!!! E aí, tudo bom?

Bem, meus caros leitores, estamos dando continuidade hoje aqui no Puzzle Mind a série de posts de vídeos do guitarrista e colaborador do Puzzle Mind, Adams Buenus.


Vamos para o comentário de Adams: 
"Bom,dessa vez não fizemos cover algum, mas decidimos ser originais e gravamos um bela canção autoral !Vinicius Lima, fez a maior parte e eu coloquei os arranjos e edições de vídeo. Esperamos que gostem!"
Cliquem aqui que vocês serão direcionados ao link do vídeo!


P.S.: Vocês devem estar conectados ao Facebook para acessar o vídeo, uma vez que ele não se encontra no Youtube.
Segue a letra da música:


--- O Nerd e sua Guria--




Vem cá, me diga o seu nome.


Me fale, como andam as coisas.


Eu não te vejo mais, e não é problema de visão.


Eu não entendo, os meus cálculos não trazem a solução.




Eu já completei 3 cores do meu cubo mágico.


Tantas vezes pensei em pintar os quadros para ficar mais fácil.


Nós criamos um jogo e você sabe que ele é só nosso.


Ele é tipo campanha e estou só contra seus 'custons' modos.




Então lhe escrevi essa canção, e percebi que a vida é muito curta pra viver só.


Então pensei: será que curtiria uma declaração, em códigos binários pois é tão eu e mais original que uma simples canção?




Vem cá me abra esse jogo.


Me diga de uma vez por todas onde isso vai acabar!


Guria, eu sei sou bobo.


Com piadas toda hora, uma cara retardada com meu óculos quadrado.




Então lhe escrevi essa canção, e percebi que a vida é muito curta pra viver só.


Então pensei: será que curtiria uma declaração, em códigos binários pois é mais original que uma simples canção?




A vida é muito curta pra viver só!

___________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado, meus queridos leitores!

Até mais deuterostômios,

MAY THE FORCE BE WITH YOU!


6 comentários:

  1. Poxa, que legal essa música. Gostei MUITO da composição e a voz do carinha também é bem legal :)
    Vocês tem talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato eles tem talento sim! E formam uma dupla muito boa, não é mesmo?!

      Excluir
  2. Bem massa essa música. Adams toca muito e Vinicius canta pra valer, então só tenho a dizer que vocês formam uma ótima dupla. Não vejo a hora de fazr uma participação, kkk'(Brincadeira).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou muito boa essa música! Eu gostei bastante! Vinícius canta muito bem, né?! hehe...

      Valeu, André.
      Até mais.

      Excluir
  3. Edu, me lembrou de Os Seminos "Garota escolha já seu nerd". haha

    adorei o post. :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... É verdade, Verônica, lembra mesmo Os Seminovos...eu gosto muito dessa música também.

      Que bom que gostou do post eu gosto bastante de escrevê-los e fico ainda mais feliz quando alguém vem aqui e dá sua opinião e gosta do post. =D

      Excluir